domingo, 15 de março de 2009

Minha caminhada!

Oi, venho contar para vocês um pouco da minha caminhada.
Sou casada há 03 anos e 02 meses e há pouca mais de 02 anos e meio venho tentando engravidar.
Não tomo nenhum tipo de remédio contraceptivo e não uso nenhum método para evitar.
Fiz um acompanhamento com uma médica particular que não me deu nenhum tipo de segurança, e quando foi no começo de 2008 resolvi mudar de médico, não gostando desse mudei novamente.
Bem no dia 05 de novembro, procurei outro médico da rede pública de saúde e ele me mostrou um caminho, pediu para que eu fizesse um exame chamado, Histerossalpingografia, que custa ( 250,00) aqui no Rio de Janeiro, esse exame vai me dizer se tenho algum tipo de obstrução nas trompas, se por acaso eu tiver a única solução é fazer uma fertilização artificial. Bem , se eu quiser desobstruir as trompas eu posso, só que pouco depois de feito ela voltará a entopir, e também ele passou exames para o meu marido, coisa que os outros médicos não fizeram.
Bom, agora é esperar eu realizar esse exame e descobrir o que está acontecendo..
Obrigada por tudo, Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário