sábado, 25 de abril de 2009

Consegui marcar minha Histero p 28/04/2009

Consegui marcar minha Histerossalpingografia para o dia 28/04/2009, na Santa Casa de Misericórdia por 135,00, como já havia informado.
Me fizeram preencher um formulário sobre o histórica da minha saúde.
Pediram para que no dia do exame eu leve um absorvente e o resultado do Beta HCG. E tbm que eu não tenho ração .
E que 2 horas antes do exame eu tome 02 comprimidos de Buscopan e volte a tomar mais 02 quarenta minutos antes.
Bom o exame é ao 12:00h e devo chegar lá as 11:00h.
Vou com meu marido!
Desejem boa sorte!
Tchau à todos!!!!
Nara

Um comentário:

  1. oi ! tb tenho que fazer esse exame mas nao encontro nenhum lugar com convenio. Como foi nesse lugar que vc fez ? doeu muito ? obrigada pela atencao
    Debora dnramos2@gmail.com

    ResponderExcluir