sábado, 6 de novembro de 2010

Consegui ser mamãe!!!

Oi, gente.
Quanto tempo!

Bom hoje venho aqui, para deixar a minha mais incrivel postagem.
Para quem acompanhou minha ultima postagem, notou que eu estava tentando engravidar, pois bem, naquele mesmo mês de abril fiquei grávida e posso dizer que foi a experiência mais linda que uma mulher pode ter.
Em janeiro de 2010, nasceu minha maior riqueza.
O nome dela é Mirella.
Hoje ela tem 09 meses, e está dando os seus primeiros passos.
Arrrrrrrrrrrrteira até os fios dos cabelos.
Mais tambem é a pessoa mais amorosa e carinhosa que eu conheço.
Bom se for para ficar aqui falando da Mirella, eu poderia passar o resto daminha vida digitando e tenham certeza que eu ainda não conseguiria descrever tudo o que sinto por ela.
Se vc deseja ser MÃE, deseja de verdade, abrece com muito carinho essa responsabilidade, e tenha convicção, que será e muito recompensada.

Boa sorte!!!

Um comentário:

  1. ola querida....muito prazer ... vc pode me ajudar? vc fez o exame de histerossalpingrafia na santa casa do rj? como foi? o atendimento lá? qdo agente vai no primeiro dia faz o exame tbem no primeiro dia ou não? me fale de sua experiencia porfavor....

    ResponderExcluir